15 maio 2015

As dificuldades de quem está começando


Oi amores,hoje vim desabafar um pouco com vocês e meio que dar uma explicação a respeito dos vídeos e posts.
Comecei a pouco tempo com o meu canal no Youtube,fiz porque eu queria muito compartilhar com as meninas sobre as coisas que eu gosto sabe? E como uma coisa leva a outra,fiz o blog também,pra complementar.
Infelizmente eu não tenho condições de investir muito no Canal/blog,não trabalho fora e o dinheirinho que tenho é pra comprar minhas coisas,queria muito poder investir em uma boa câmera,um bom layout,mas faço tudo conforme minhas condições,meu computador é velhinho,por isso não suporta um editor mais moderno,então edito vídeo no próprio YT,sei que não fica legal,nem fica do jeito como eu gostaria,mas é o que posso fazer no momento,estou aguardando uma menina que vai fazer o layout do blog pra mim,e aos poucos tudo vai ficar do jeito como eu quero,não ganho nada com o canal/blog,faço por amor e por que é uma forma de me distrair um pouco dessa vida agitada de mãe,dona de casa,enfim...
O objetivo desse post não é reclamar da vida e sim trazer um pequeno esclarecimento para vocês que me acompanham,não pensem que eu não quero fazer algo melhor pra vocês,pois eu quero,e muito,só não posso agora,pelo menos não de uma vez,acredito que tudo que fazemos tem que ser bem feito,mesmo sendo só um hobby.
Claro que pretendo crescer,ter meu trabalho reconhecido,e quem sabe até fazer disso minha profissão,mas agora meu objetivo é melhorar!
É isso meus amores,tudo esclarecido,espero que tenham entendido meu lado!
A falta de recursos não é uma desculpa para não fazermos aquilo que sonhamos.
Temos exemplos de tantas blogueiras que começaram com quase nada e hoje são grandes!
Vamos tomar o exemplo delas!
Um beijo meus amores,fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário