25 maio 2015

EBSA5 Eu fui!!


Oi gente!! No domingo(24) aconteceu aqui no Rio o EBSA5,o maior encontro de blogueiras do Brasil,organizado pela querida Simone Aline.
O evento foi maravilhoso,bem organizado,eu amei!
Tiveram muitas marcas patrocinadoras
, e todas elas estavam disponibilizando brindes e amostras para as blogueiras.
Estava mega lotado o salão,dá uma olhada:
Teve caravana de São Paulo com ônibus personalizado e tudo rs
Teve um bate papo super legal com  as blogueiras Tatiana Lobo,Kathy Castricini e Nayara Ratacasso.
Rolou um bate papo também com as top's Bianca Andrade(Boca Rosa) Evelyn Regly,Raka Minelli,Mayara Cardoso e Camilla Cabral,e a emoção nesse momento? Hahaha




Teve também muitos sorteios,mas a pessoa azarada aqui não ganhou nada! #Chatiada Haha
E essa pulseirinha gente?! Muito amor,a Si pensou em cada detalhe! <3
Aqui uma fotinho em um dos stands,tinham muitos expositores,um produto melhor que o outro!! Pirei!
 
E foi isso meus amores,espero que tenham gostado,essas ainda não são as fotos oficiais,fiquem ligadinhas aqui no blog que em breve posto fotos oficiais que minha fotógrafa linda vai me entregar,postei hoje só pra matar um pouco da curiosidade de vocês!
Beijinhos e até a próxima! <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário