27 maio 2015

Fotos do maior encontro de blogueiras do Brasil EBSA5


OI meus amores!! Como prometido,hoje vim mostrar as fotos oficiais do mega evento que aconteceu no domingo(24) o EBSA5.
Essa é a idealizadora,organizadora do projeto,Simone Aline. Obrigada pela oportunidade de participar desse mega evento!
Patrocinadora oficial Mega Nail
Expositores: Kert



Ludurama

La Femme




Bella Bauté
Maxi Beauty


 Eu fazendo a Diva no stand da Aspa Hahaha

Ongles Paris


Sobrancelha Designe



E mais umas fotinhos:









                                       Amei esse banner com a bonequinha da Simone Hahaha
Quem sabe ano que vem não sou eu ali!! Sonhar não custa nada!
E é isso amores,essas são as fotos oficiais do EBSA,tiradas pela minha fotógrafa Bruna (Amo!)
Queria muito agradecer mais uma vez a Simone Aline pela oportunidade incrível de poder ter  participado desse evento,as marcas patrocinadoras pelos brindes,foi tudo maravilhoso!!
Um beijo meus amores fiquem com Deus!!

Ah se você ainda não me segue no insta clique AQUI,segue lá pra você ficar por dentro das novidades.
Tem vários vídeos no canal também acessa lá Make by Jeisi

2 comentários:

  1. Jeisi, AMEI o post!!! Eu adorei esses painéis da Safire, eles arrasaram!!! ♥ Trouxe até pra casa!!!! kkkkkkkkk Caraca, mas tô passada com as princesas que eu nem vi!!! :(
    Super obrigada pela presença, sua linda! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Si!! Fico feliz que tenha gostado! Eu amei ter participado do evento e já tô anciosa para o EBSA6 rs. Beijos!!!

      Excluir