15 maio 2015

Alisamento Natural caseiro


Oi meu amores!! Hoje vim aqui contar pra vocês como tenho tratado do meu cabelo nesses últimos dias.
Descobri a um tempo um alisamento natural feito com amido de milho(Maisena) e açúcar que promete "alisar" o cabelo,testei e vim contar pra vocês o que achei,bom no meu caso não só alisou como diminuiu consideravelmente a raiz,ficou mega sedoso e soltinho,bastante brilhoso,sinceramente eu amei o resultado!
Super recomendo pra você que assim como eu está cansada de fazer progressiva,que por sinal,acaba com o cabelo,mas isso é assunto para outro post,enfim,no meu cabelo essa técnica deu super certo,por isso estou aqui indicando pra vocês.
Para mais detalhes sobre como preparar,aplicação e resultado final,vou deixar o vídeo que postei lá no canal. É s´conferir!

É isso meus amores espero que tenham gostado,não se esqueçam de clicar em gostei lá no vídeo pra ajudar na divulgação,se inscrevam também para receber tudo em primeira mão.
Beijinhos e até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário