20 maio 2015

Quarteto de sobrancelhas Dailus


Oi meus amores,tudo bem? O assunto de hoje é sobre sobrancelhas!!
Sempre recebo perguntas a respeito da minha,como faço e tal,até fiz um vídeo no comecinho do canal,a resolução não está muito boa mas dá pra ver direitinho aqui.
Mas hoje vim fazer a resenha desse produto queridinho,que não sai mais da minha necessaire!
O quarteto de sobrancelhas da Dailus é maravilhoso,as sombras são bem pigmentadas e preenche super bem.
Percebam que a embalagem está bem acabadinha de tanto que eu uso rs
Na parte de dentro da embalagem: a sombra clarinha iluminadora,o marrom mais clarinho,a cera que funciona tipo uma cola pra  fixar melhor a sombra e o marrom mais escuro.
Eu sempre uso o tom mais clarinho do marrom,já que minha pele é morena clara e meu cabelo loiro,mas rola também fazer uma misturinha dos dos tons que dá super certo.
Tirei foto do passo a passo pra vocês,confere só:
Aqui tinha aplicado a cera pra fixar bem a sombra.
Aqui estava no processo da aplicação.
E aqui o resultado final,bem natural e bem preenchida do jeitinho que eu amo!
No final é só dar um acabamento com a sombra iluminadora que vem na própria embalagem e arrasar com sobrancelhas de diva! haha
Eu paguei 19,90 nesse quarteto em uma lojinha aqui perto de casa mesmo e achei que super vale à pena,já que me atendeu no que eu esperava,é bem completinho,e eu amei! o resultado fala por si só mão é mesmo?!
Bom meus amores,é isso,espero muito que tenham gostado,fiquem com Deus,beijinhos! <3




Um comentário: