18 maio 2015

Resenha do delineador em caneta da Natura


Oiiii meu amores!! Tudo bom com vocês? Hoje vim falar pra vocês sobre esse produtinho que comprei essa semana e gostei muito,tanto que vim resenhar pra vocês rs.
O delineador em caneta da Natura:




















Meninas,eu achei muito bom,bem pretinho,bem pigmentado e o fato de ser em caneta super facilita a aplicação,ainda mais para quem não tem muita prática.
Ele tem uma duração bem longa,e não borra(pelo menos no meu caso não borrou) fui em um evento com ele,fiquei o dia todo e a noite estava lá intacto!
A ponta dele é mais grossa que o da maioria dos delineadores em caneta,mas pra mim isso foi um ponto positivo.
 Fiz dois tipos de delineados pra mostrar pra vocês o quanto ele é versátil.
Um mais fino:
E um mais grossinho(Que eu amo! rs)
Virão?? Dá pra fazer dos dois jeitos,vai de acordo com seu gosto! Como já disse eu amei esse produto,reparem na foto como ele é pigmentado,passei uma vez só e ele ficou assim.
Gente delineado é uma das minhas makes favoritas,nem precisa de muita coisa,passou um BB Cream,um blush,fez um delineado e passou um batom bem páh rs e você já está pronta!! Pra qualquer ocasião,seja de dia ou à noite!
Então amores,fica a dica,essa foi minha opinião sobre esse delineador da Natura,ah,quase esqueci do preço rs,paguei 14,99 mas estava na promoção,o preço original dele se não me engano é 29,90,mas vale cada centavo,quando esse meu acabar já vou correndo comprar outro!
Bom meninas,por hoje é só,esperto muito que tenham gostado,deixem seu comentários aqui se tiverem dúvidas que respondo,ok?
Beijinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário