20 maio 2015

Tendência: Tatoo chocker


Oi meus amores,tudo bem? Hoje vim falar sobre a tendência que tem feito a cabeça,ou melhor,o pescoço da mulherada por aí rs, vamos falar sobre a tatoo chocker,qua nada mais é do um conjunto de colares bem justinhos,tanto que parecem até uma tatuagem ( daí o nome tatoo) em dois materiais diferentes,o plástico que é o mais justinho e de camurça que é o mais "longo".
Foi uma super tendência lá pelos anos 90,lembro que comprei escondida na época e quando meu pai me viu usando falou : Que isso garota,tá usando coleira? Hahahaha
Historinhas à parte,é uma tendência bem legal,eu acho super estiloso e da uma pegada mais Rock in Roll ao visual.
Pode ser usado sozinho ou num mix com outros colares,vai do seu gosto.
Eu também aderi a essa nova moda e vou deixar fotinhos aqui pra vocês se inspirarem:

Essa última tive que salvar do insta,tinha perdido ela rs
Mas o que vale é se inspirar e sair por aí desfilando essa nova tendência!
Comprei esses colares em uma loja dentro do Mercadão de Madureira aqui no Rio,e os dois juntos foi menos de 10,00,super em conta né meninas?
Ameii minha produção,levantou o look!
E é isso amores,espero que tenham gostado,até a próxima!! Beijinhos! <3

3 comentários:

  1. Ahh eu amo essas gargatilhas rs, eu chamo de gargantilhinha ou colerinha haha,
    o m eu ta pra chegar do ali express kkk,

    Da uma visitinha: http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gargantilha acho que soa melhoe né? rs
      Beijinho linda! <3

      Excluir
  2. Nunca vi loira mais linda...
    Sempre arrasando nas fotos

    ResponderExcluir