20 maio 2015

Tudo que rolou no Encontrinho com Kathy Castricini e Paloma Soares


Oi meus amores!! Tudo bom com vocês?
Hoje vim contar pra  tudo que rolou no #EncontrinhoKathyePah .
No sábado (16) teve um encontrinho com duas blogueiras que eu acompanho e gosto muito,a Kathy Castricini e a Paloma Soares,foi lá no Shopping Dowtown na Barra.
Foi muito legal conhecer as duas,é super direfente você ver uma pessoa em vídeo e depois ver assim pessoalmente,as duas são uns amores,super simpáticas e atenciosas,tiramos várias fotos,e conversamos um pouco.



Teve também vários sorteios e ganhei um kit de esmaltes da marca Dote.
Em geral,foi muito legal,só a organização que deixou um pouco a desejar,imaginava um formato diferente onde pudéssemos ficar mais próximas das duas,mas não foi isso que aconteceu,elas ficaram dentro da loja e entrava de duas em duas pra tirar fotos e conversar um pouco,esse é o segundo encontrinho que vou desde que comecei com o blog,e no primeiro que foi com a Raiza Nicácio foi bem diferente,mas enfim,cada um tem seu próprio jeito de fazer as coisas e estou feliz por tê-las conhecido pessoalmente.
Conheci muitas leitoras fofas também,inclusive  duas me reconheceram e disseram que assistem meus vídeos rs,imagina a cara da pessoa! Fiquei mega feliz mas também meio desconcertada rs
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário