03 junho 2015

Look do dia: Macaquinho


    Oi amores!! Tudo bom?
    Hoje vim mostrar pra vocês o meu Look do dia! Usei esse look no EBSA5 e fiquei apaixonada por ele


    Ele é curto,mas não fica indecente pois é bem soltinho no corpo.


    Tem as mangas vazadas,uma tendência que está super em alta!


   O detalhe nas costas faz toda diferença já que na frente ele é bem simples.


    Essas tiras também são uma forte tendência,eu amo!



   Para compor o look escolhi uma rasteira gladiadora metálica,acho que super combinou com o estilo do        macaquinho.


De acessório usei uma gargantilha tatoo Chocker falei sobre ela aqui,brinco preto que comprei em uma lojinha de biju perto de casa e  essa pulseirinha de franjas com um ponto de cor turqueza,já que o look estava mais sóbrio.
A bolsa não é a que eu queria,mas só tinha aquela hahaha fazer o quê?! Nem vou comentar sobre!

Macaquinho: C&A
Rateira: C&A
Acessórios: Loja de Biju perto de casa


É isso meus amores!! Espero muito que tenham gostado do meu look! Deixe seus comentários aqui pra eu saber o que achou ok?
Se você ainda não me segue no insta segue lá é @jeisicostablog sempre posto novidades e looks por lá também 
só clicar nesse link e seguir!
Curtam minha página no face também amores Jeisi Costa,todos os dias tem novidades por lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário