01 junho 2015

Resenha Bottolix SoftHair


   Oi  meus amores!! Tudo bom? Primeiramente eu queria dizer que estou muito feliz com o layout novo do      blog!
   Ficou muito lindo,do jeitinho que eu queria,foi desenvolvido pela Micaely Design ,o trabalho dela é incrível    gente,mas vou fazer um post separado e contar tudinho pra vocês ok?
   Bom,vamos então para a resenha de hoje. Recebi esse produtinho lá no EBSA,no stand da SoftHair
   O Bottolix


    E fiquei completamente apaixonada!!! Assim que cheguei em casa e fui ver as coisinhas que tinha                 recebido,esse produto foi um dos que eu mais fiquei ansiosa para testar.
    Na embalagem diz que é um tratamento pós-progressiva,promete:

  •  Brilho de diamante
  • Pontas Naturais
  • Selagem dos fios     
   Tudo isso em apenas 3 minutos!
   Pra quem vive na correria como eu,nada melhor do que um super tratamento e com ação rápida.
   Eu simplesmente amei o resultado,na minha opinião ele realmente cumpre tudo que promete na embalagem    e o resultado ficou incrível!
   O antes:


Cabelo ressecado,opaco,sem brilho e com pontas  ressecadas.
O depois:



Pontas naturais,cabelo brilhoso,menos volume e cheio de vida!!
Sem falar na maciez e no cheirinho gostoso que o produto deixa no cabelo,parece que acabei de sair do salão!
Então é isso meu amores,espero que tenham gostado da resenha,não se esqueçam de deixar seu comentário aqui pra eu saber o que você achou!!
Beijinhos e até a próxima! <3


2 comentários:

  1. Amei o resultado do seu cabelo! onde eu consigo comprar esse produto??
    Ahh gostei bastante do teu blog! você é nova por aqui? Se puder dá uma passadinha lá no meu blog!
    http://karol-buarque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Karol,vc pode comprar pelo site deles que é esse aqui http://www.softhair.com.br/
      Beijos!

      Excluir