05 junho 2015

Resenha Desamarelador Fluence Hairda Sannabell


       Oi meus amores!!! Hoje vim trazer pra vocês uma resenha de um produto que me surpreendeu demais!
       Conheci a marca Sannabell em uma feira de beleza aqui no Rio,a Fibel.
       Tinha um stand da marca com uma área intitulada: Cantinho das Blogueiras. Fiquei curiosa e me                    aproximei  pra ver o que era.
       Fui super bem atendida pela simpática Lays Santos que por sinal é blogueira também,e lá nos foi                  apresentada a marca,os produtos e tivemos uma interação bem bacana. Ganhei um corte de cabelo              maravilhoso e no fim de tudo uma sacola com um brinde dentro.
       O desamarelador Fluence Hair.
       Na embalagem diz que é um bálsamo protetor da cor com óleo de argan e queratina que hidrata e                elimina o amarelado dos fios,é indicado para cabelos loiros e grisalhos.


         Na mesma semana já quis testar porque quem é loira sabe o quanto é difícil manter o efeito amarelado          longe dos fios!
         Usei e aprovei o produto!! Realmente me surpreendi,confesso que não conhecia a marca,mas eu                  sempre gosto de experimentar produtos novos,sou dessas que não usa o mesmo produto toda a vida            porque acho que o cabelo vicia e acaba perdendo o efeito,enfim,o resultado foi muito satisfatório pra            mim,ainda no banho pude sentir os fios bem mais hidratados,ficaram macios demais gente!
         Na hora de secar a surpresa foi ainda maior,meus cabelos ficaram bem matizados e com um brilho                incrível.
         (Foto sem edição e sem flash)

         Amei!!!
         Super recomendo esse desamarelador da Sannabell pra vocês meninas.
         Eles tem vários tipos de produtos também,não só desamarelador,tem produtos para                                      cacheadas,tratamento repositor de massa(RMC)
         Você pode encontrar mais produtos da marca nesse site: http://www.sannabell.com.br/
         Para conhecer a  página do facebook é só clicar AQUI.
         Então é isso meus amores,espero que tenham gostado da dica,um beijo e fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Que bom que gostou. A Sanabell ta com produtos ótimos. Tbm testei um. Mas foi mascara.

    Beijos

    Www.vestidaderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. A Sanabell ta com produtos ótimos. Tbm testei um. Mas foi mascara.

    Beijos

    Www.vestidaderosa.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog <3 visita o meu e se inscreve se gostar? to começando agora ♥ http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O resultado foi maravilhoso, né? A Sannabel esta arrasando nos produtos!! Beijos

    ResponderExcluir