25 junho 2015

Vamos falar sobre sobrancelhas?


Oi meus amores!! Vamos bater um papo hoje sobre sobrancelhas?
Já tem um tempo que eu venho sofrendo com minhas benditas sobrancelhas,sempre fiz sozinha,mas uma vez resolvi de ir no salão e mudarão completamente a estrutura dela,enfim,vocês podem imaginar o resultado né?
Depois disso nunca mais consegui deixar elas certinhas e de uns 2 meses pra cá parei de fazer,quiz deixar elas crescerem para assim poder procurar uma profissional realmente qualificado para fazê-las.
Foi aí que nas minhas pesquisas pela internet achei a Sobrancelha Design que é um espaço especializado em sobrancelhas que utiliza das mais modernas e avançadas técnicas para um melhor resultado.

Ao chegar lá fui muito bem recebida pela Juliana e logo recebi meu kit individual,sim,eles tem um kit individual para cada cliente! Que contém uma escovinha,o tratamento para sobrancelhas e uma pinça esterilizada e super bem embaladinha.


Quem realizou o procedimento foram as lindas Thaiane e Camilla,que são uns amores e super atenciosas.
Elas me alertaram também quanto ao uso do lápis para preencher a sobrancelha que NÃO é indicado pois fecha os poros,causa queda dos pêlos e impede o crescimento,então amores fica a dica,não usem lápis para sobrancelhas,procurem usar uma sombra ou gel tonalizante específico para sobrancelhas que inclusive vende lá na SD olhem:



Lá eles trabalham com recuperação de sobrancelhas danificadas,com falhas,muito finas e o design é imediato,logo na primeira vez que fui já vi o resultado!
O tratamento que eles utilizam é uma tinta especial que trata o pêlo dando brilho,deixando-os mais fortes e estimulando o crescimento,dura em média 10 dias e é importante frisar que NÃO É HENA!!!
 É um tratamento para os pêlos e não é prejudicial a saúde!
Aí estou eu linda! (SQN) Hahaha Mas calma meninas,não fica marcado desse jeito tá? Depois que passa o tempo determinado elas retiram todo o produto.

E fica assim:


Perfeitas! Gente,não tinha um pelinho ali pra contar história,elas tiram tudo mesmo!!


A qualidade da foto não está tão boa,mas no vlog vocês vão poder conferir melhor!
Eu filmei todo o procedimento pra vocês acompanharem todo o passo a passo e em breve estará disponível aqui no blog.
 Aqui as meninas que me atenderam super bem e tiraram todas as minhas dúvidas:

Thaiane


Camilla


Juliana


Meninas,vale muito a pena ir lá conferir e experimentar esse trabalho excepcional de uma empresa tão conceituada que atua em todo Brasil com mais de 1 milhão de clientes satisfeitas por ano! Para quem se interessou e que dar um up no visual a Sobrancelhas Design fica na Avenida das Américas,500. Bloco 16,loja 104 no Shopping Downtown,Barra da Tijuca,Rio de Janeiro,como eu disse tem em todo Brasil e se você não é do Rio consulte o site deles AQUI para mais informações 
Você pode ligar também para o telefone:(21)3079-7716 De segunda à sexta de 9h as 19h e sábado de 9h as 18h. Para verem mais fotos de antes e depois de outras clientes sstisfeitas vocês podem acessar a página no Facebook
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado dessa dica que eu trouxe pra vocês,fico muito feliz em poder indicar um lugar que eu confio! Vai lá conferir tá? Depois me contem o que acharam!
Um beijo pra vocês e até a próxima!!


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que legal hein...várias dicas importantes...eu nem sabia sobre o uso do lápis de sobrancelhas...que fecha os poros...Obgd pelas dicas!

    http://www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gláucia,fico feliz! Essa dica do lápis realmente é muito importante! Obrgada pela visita e seja bem vinda! Bjo

      Excluir
  3. o resultado realmente ficou muito lindo e natural! e adorei saber da parte q "bomba" os fios e tal a "tinta" rss Ja conhecia e estava mto afim de fazer! mas ando tao desacreditada dps da historia q te contei, mas dps da sua experiencia me deu vontade de conhecer ^^
    o problema dos lapis nao sao com todos, mas sim com a formula de algs q nao eh propria e com algumas pessoas tb q cismam de usar o lapis q nao foi feito pra sobrancelhas, e ainda tem quem usa com mta força, aquilo eh um lapis, a ponta nao eh tao macia qt de m pincel, pode acabar arrancando ou danificando a raiz dos pelos :/
    aii e q coisa q demora q eu tive pra achar seu blog, agora achei, vou voltar! ahahahah
    beijao linda :D

    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!! Vai lá fazer também que você vai gostar! Hahahaha
      Volte sempre!

      Excluir