22 junho 2015

#VidadeMãe


Oi meus amores!! Tudo bom?
Hoje o assunto aqui no blog é um pouquinho diferente,estava pensando em temas diferentes para trazer pra vocês e resolvi criar essa série  para abordar o assunto que eu mais amo que é a vida de mãe.
Não sei se vocês sabem,mas eu tenho um casal de babys aqui em casa e não tinha como não falar deles por aqui rs.
Me casei muito nova e fui mãe muito nova também,aos 18 anos  estava dando a luz ao meu primogênito Gabriel,que esse ano completa 5 anos.
Quase 4 anos depois de ter tido o primeiro filho veio a minha caçulinha Isabela,que chamamos carinhosamente de Bela. Esses dois são a alegria da casa,são motivo de orgulho para o meu esposo e eu,são a razão pela qual lutamos a cada dia por uma vida melhor!
Por isso resolvi compartilhar aqui com vocês minhas experiências como mamãe,erros,acertos,experiências boas e as não tão boas também rs.. Vou contar pra vocês como me organizo pra cuidar de duas crianças,dicas de lugares e passeios para fazer com os babys e muito mais.
Enfim,isso é só um resumo do que está por vir nas próximas semanas. O post sobre #VidadeMãe será uma vez por semana,ainda não decidi o dia,mas estou pensando em fazer nas segundas,o que acham?
Me deixem aí nos comentários a opinião de vocês.
E é isso meus amores,espero que tenham gostado da ideia e que possa ajudar vocês de alguma maneira.
Um beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário