08 junho 2015

Xô,gordura!!!


       Oi amores!! Tudo bom? Hoje vim trazer pra vocês a resenha de um produto Ma-ra-vi-lho-so!!!
       Sabe aqueles dias em que seu cabelo está sujo,oleoso e  você está atrasada e não tem tempo de                  lavar? Então,chegou a solução pra você ,amiga!!
       Conheci esse produto em uma feira de beleza aqui do Rio(Fibel) e de lá pra cá não larguei mais.
       Meu cabelo é MEGA oleoso,do tipo que eu lavo num dia e no outro já está sujo,não sei porque mais...
       Recebi no stand da Aspa Cosméticos um shampoo a seco que salvou a minha vida,como diz na                    descrição dele: o melhor jeito de se livrar das gordurinhas indesejáveis,pelo menos nos cabelos! Haha


          O produto promete limpar,perfumar,retirar e controlar a oleosidade excessiva dos fios.
          Usei e vou mostrar pra vocês os resultados!
          Nas fotos abaixo cabelos super oleosos (2 dias sem lavar)


 

         Nas fotos abaixo após a aplicação do produto: cabelos brilhosos,com aparência bem melhor,mais                soltinho e mega cheirosos.




  Viram o resultado? Incrível! Lembrando que o uso do shampoo a seco não dispensa a lavagem dos  fios,ok? Esse é apenas um shampoo de emergência para aquelas ocasiões em que realmente não  temos tempo de lavar e esperar o cabelo secar para poder sair,mas também não quer os fios com aparênciade sujo e oleoso.Em geral eu achei o produto muito bom,não danificou em nada o meu cabelo,deixou um cheirinho super agradável como se eu tivesse acabado de lavar,deixou o cabelo com um brilho maravilhoso,eu amei!

     Vocês encontram o shampoo a seco nas melhores farmácias e perfumarias,em lojas de                                  produtos para cabeleireiro e também no site: http://www.aspacosmeticos.com.br/site
    E é isso amores,espero que tenham gostado da dica!! Um beijo e até a próxima!!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário