06 julho 2015

Pra Bombar!!


Oi meus amores!! Como estão?? Espero que muito bem!
Hoje vim fazer pra vocês a resenha de um produto bombástico !! As amantes de um cabelão estilo Rapunzel irão se identificar! Rs
No mês passado recebi da Embelleze um kit de shampoo e condicionador da linha Pra Bombar,que nada mais é do que o famoso shampoo bomba só que em uma versão já pronta e muito mais poderosa e eficaz!

Como podem ver na embalagem diz que contém Vitamina A,Whey Protein e D Pantenol,ingredientes que potencializam o crescimento dos fios!
Nada de usar aqueles produtos de uso veterinário meninas,esse é o verdadeiro shampoo bomba!
Esperei completar 1 mês de uso do produto pra poder vir mostrar o crescimento pra vocês,no dia seguinte que recebi comecei a usar,tenho usado de 2 a 3 vezes por semana e hidratando normalmente,e sim,em apenas 1 mês de uso já vi diferença e vocês também vão ver,olha:
Por favor ignorem a cor do cabelo,o que está em questão aqui é o crescimento que é notável.
E isso com apenas 1 mês de uso! Claro que vou continuar usando e assim que tiver mais resultados mostro no instagram pra vocês,aliás quem ainda não segue clica AQUI.
Se você ficou interessada em usar esse produto também eu super indico,você encontra na Pink Perfumaria que fica na Av. Nova York,18 em Bonsucesso.
Então é isso amores,espero muito que vocês tenham gostado! Deixem aqui nos comentários se você já usou,se já aprovou,se pretende testar ok?
Super beijo,fiquem com Deus!!

6 comentários:

  1. Eu uso o BombV, não fazia ideia que tinha da Novex também, estou querendo deixar meu cabelo crescer mesmo. Adorei a dica ♥

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha da Novex é nova! Que bom que gostou,beijinhos!

      Excluir
  2. Aaaah - Estou louca para testar, seu cabelo cresceu mesmo Jeisi que maravilha!
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!! Testa e depois me conta!! Você vai amar os resultados! Beijinhos!

      Excluir
  3. Aaaah - Estou louca para testar, seu cabelo cresceu mesmo Jeisi que maravilha!
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adorei essa dupla mas ainda nao usei pra ver o efeito "rapunzel" q por sinal foi incrivel em vc!
    adoreeii hein!
    essa ideia da embelleze foi otima mesma, ja tava na hr de pararem com as rceitas caseiras, agora temos algo seguro pra usar rss

    beijaaoo <3
    http://bit.ly/carolbrito

    ResponderExcluir