29 agosto 2015

Máscara Big Impact da Avon


Oi amores,tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês a resenha da máscara Big Impact da Avon.
Assim que foi lançada eu fiquei super curiosa pra testar,já que prometia cílios impactantes.
Eu sou uma pessoa desprovida de cílios então corri pra garantir a minha,estou usando a tempos e agora resolvi resenhar pra vocês.


A embalagem é um pouco maior do que a maioria,e diz que é a prova d'água,mas eu não achei tão a prova d'água assim,já que se chorar ou lavar sai com bastante facilidade.



O aplicador dela é bem gordão,tem que ter o maior cuidado na hora de aplicar se não borra tudo.


Eu gosto de aplicadores assim pois deixam os cílios bem alongados e separadinhos.


Na imagem a cima  sem máscara,como podem ver meus cílios praticamente não existem.


Acima com apenas 1 camada. Já dá pra notar uma diferença.


Com 2 camadas,já comecei a gostar! Haha


Com 3 camadas. Lembrando que não usei o curvex para não alterar o resultado.

Eu amei o resultado gente,fica perfeito,efeito de cílios postiços,realmente o nome é apropriado Big Impact!!!

Eu comprei a máscara com uma revendedora da Avon,estava na promoção por 20,00,achei que super valeu à pena o preço.

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado da resenha.
Um grande beijo e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Obrigada pela resenha! amiga, ta rolando aqui na Nova Zelândia um babado!! uma máscara de cílios 3d, muito louco! Eu já usei a big Impact, ela mudou de embalagem? por que eu tinha uma que era verdinha... bjos.
    elianemakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! Nossa conta mais desse babado haha adoooro mácara de cílios,é vida!
      Ela não mudou a embalagem não,sempre foi assim.
      Beijo lindona!

      Excluir
  2. Oi Geise!
    Parece ser muito boa mesmo, e como da diferença né adorei!
    Me inscrevi no seu canal e curti sua fanpage se puder retribuir também nos meus ficaria feliz :))
    bjos linda e sucesso sempre!

    Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCsoqmz4kOIfCotEHyhqZHUA
    Fanpage: https://www.facebook.com/elasemfrescura

    ResponderExcluir