26 agosto 2015

Os batons mate da Queem


Oi meu amores!! Hoje vamos falar sobre os batons mais comentados do momento! Os batons mate da Queem Make up.
Até um tempo atrás nunca tinha ouvido falar dessa marca,mas algumas meninas já conheciam,há quem diga até que compraram por apenas 1,00 na época em que não era conhecido!! Não sei quem descobriu essa maravilha,mas posso dizer que depois que eu conheci fiquei encantada! Confesso que comprei com medo,sem experimentar,mas como era tão baratinho pensei: Ah se for ruim,não vou perder tanto rs.
A verdade é que esses batons me surpreenderam demais,cores da moda,acabamento mate,fácil de aplicar e preço super acessível!! Quer coisa melhor que isso?!


Os batons da Queem tem diversas cores,para todos os gostos,mas eu escolhi apenas essas 4,que foram as minhas favoritas. Eles não tem nome,a cor é identificada por números,na ordem: 10,05,07 e o último 03.


Eles são muito pigmentados,mesmo tirando com demaquilante ainda fica um pouco na boca. A durabilidade é ótima,fico tranquilamente com ele nos lábios por umas 7 horas,sem retocar.
Na foto acima eles parecem estar um pouco cremosos,mas é por causa do flash e porque eu tinha acabado de passar,mas depois ele seca e fica bem mate.



Esse é o10,nude puxado para o rosa,muito lindo!! Tô #InLove ele é do tipo que você pode usar todos os dias sabe?


Esse é o 05,roxo bem lindo,super na moda,ideal para o inverno! <3


O 07,que na foto está um pouco mais claro,mas é  mais fechado,puxado para o vinho,lindão também! Ideal para festas à noite,eventos,mas se você é ousada pode usar durante o dia sem o menor problema! Se joga!


Por último o 03,bem pink,bem vibrante,meio neon. Uma cor linda demais,infelizmente na foto não da pra ver a cor real dele,mas posso garantir que é um rosa lindo!

Os batons da Queem tem um cheirinho bem doce,tipo de bala,nada demais,mas fica a dica pra quem tem problemas com cheiro.
Agora vamos falar de preços,bom eu comprei 3 deles por 4,00 só o número 10 (o mais clarinho) que paguei 2,00 não sei porque,de repente porque a mulherada prefira os escuros e os clarinhos estavam sobrando lá na prateleira,enfim,paguei esse valor,mas tem muitos comerciantes vendendo eles por até 10,00, pasmem!
A minha dica é: procura direitinho,dá uma pesquisada antes de comprar pra não pagar mais caro.
Vocês encontram nessas lojinhas xingue-lingue de japoneses,chineses e afins e até em camelô na rua mesmo,olha só a praticidade gente!
Bom,é isso amores,eu espero que vocês tenham gostado desse post,fiz com  muito carinho pra vocês!
Deixem seus comentários pra eu saber o que acharam,ok? E pra quem quiser tem vídeo no meu canal do Youtube falando sobre os batons e mostrando como aplico,só apertar o play!!





                                                       Um beijo e até a próxima!! <3

2 comentários: