14 agosto 2015

Workshop profissionalizante para blogueiras na Pink Perfumaria


Oi meu amores,tudo bem?? Depois de um longo período sem postar (por causa de problemas técnicos) eu voltei para o meu amado blog e com muitas novidades pra vocês.
Hoje vim contar pra vocês um pouco do que rolou no Workshop Profissionalizante para blogueiras,idealizado e realizado pela querida Luanda Almeida do blog Vestidaderosa.com


O evento foi maravilhoso,tudo muito bem organizado,fomos recebidas muito bem como sempre pela Graça,dona da Pink Perfumaria,ao chegar no local onde seria realizado o Work nos deparamos com um verdadeiro banquete,tudo do bom e do melhor!!




Um luxo!

Tivemos uma palestra com uma representante da Skafe Cosméticos que apresentou os produtos da marca,explicou muito bem sobre cada um deles e nos apresentou alguns lançamentos.
Todas nós recebemos um kit com alguns produtos,eu recebi o Detox Capilar,e já posso dizer que estou amando,em breve uma resenha bem completa aqui pra vocês.


                                                        Representante da Skafe


Logo após a palestra da Skafe,tivemos o Workshop,apresentado pela Luanda Almeida,ela nos trouxe um conteúdo diferenciado,uma apostila direto dos EUA,que ela mesma traduziu e adaptou aos moldes brasileiros.
o Workshop teve como intuito profissionalizar nós blogueiras,abordando diversos assuntos,tais como: Ética,postura,engajamento e responsabilidades com as empresas. Foi tudo muito válido,eu aprendi bastante e com certeza colocarei em prática tudo o que foi ensinado.
Após o work,tivemos uma pequena palestra sobre SEO,também bastante importante para o blog/canal.
Todas recebemos uma apostila com o conteúdo abordado no work e também um blog planner para colocarmos em prática o que nos foi passado.
Após o encerramento das palestras tivemos também o sorteio de produtos de algumas marcas como Océane e Bio extratus. A blogguer  Luanda também preparou alguns kits personalizados feitos por ela para sortear e eu fui uma das ganhadoras.



Esse foi o look que eu usei no Work,um vestido lindo que comprei na loja Mercatto,lá atrás a variedade de makes que você encontra na Pink Perfumaria.


A Pink Perfumaria é uma loja completa onde você encontra as mais variadas marcas de produtos de cabelo,unhas,maquiagens e muito mais,venha fazer uma visita!! Fica na Av. Nova York,18- Bonsucesso.
Pink Perfumaria,a loja da mulher moderna!

E é isso amores,espero que vocês tenham gostado de ver um pouco de como foi esse evento.
Deixe seu comentário pra eu saber ok?
Não se esqueçam de acompanhar o canal youtube.com/c/makebyjeisi que em breve postarei um vlog do evento.
Um grande beijo pra vocês e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Nem tiramos foto juntas né????
    Amei o Post e fiz participação numa foto!!!! hahahahahaha
    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Taci!! Na próxima vamos tirar!! Hahahaha beijos!

      Excluir
  2. Amigaaaa gostei muito da sua postagem, já encaminhei pra Skafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fiz com muito carinho! Foi tudo maravilhoso,beijos!!

      Excluir
  3. Amigaaaa gostei muito da sua postagem, já encaminhei pra Skafe

    ResponderExcluir