16 setembro 2015

Máscaras BBB para cronograma capilar


Oi Amores! Hoje vim mostrar pra vocês as máscaras que eu tenho usado no meu cronograma capilar.
Comecei a fazer o cronograma a pouco mais de 15 dias e já notei resultados incríveis no meu cabelo.
Percebi que ele estava extremamente fragilizado devido as descolorações que fiz ao longo do ano,enfim,fui pesquisar um meio de recuperar os cabelos danificados e vi muita coisa sobre o cronograma capilar,não pensei duas vezes e resolvi fazer. O problema é,no cronograma são usadas 3 tipos de máscaras diferentes,na hora pensei: Vou falir! Hahaha Foi aí que resolvi procurar máscaras que dessem o resultado que eu queria mas que não doesse no bolso,porque né? A crise ta aí...
Bom,chega de falar e vamos mostras as máscaras.

                                                   A primeira para a hidratação:

                                     Banho de creme Antiqueda da BioExtratus



Com ativos naturais como jaborandi,alecrim,quilaia,vitaminas A,B e E ela ajuda no crescimento dos fios (adooooro!) além de hidratar bastante e proporcionar um brilho incrível!
O cheirinho dela é maravilhoso e tem uma textura nem muito dura nem muito mole sabe?
Perfeita! Sei que pode parecer exagero,mas em pouco mais de 15 dias que comecei o cronograma já notei o crescimento  do meu cabelo,acredito que por causa dessa máscara. Paguei  $ 18,00 e super valeu à pena!

A segunda para nutrição:

Nutritive solutions - Óleo Nutrição da Dove



Máscara nutritiva enriquecida com óleo de Argan,proporciona nutrição,maciez,brilho e redução de frizz,deixando os fios mais soltos e  leves. Essa é uma das minhas máscaras favoritas da vida! Eu amo a Dove porque são produtos de ótima qualidade e com preços acessíveis. Assim que eu uso eu sinto uma diferença incrível no meu cabelo,ele fica tão macio,tão gostoso que parece que acabei de sair do salão! Paguei $ 12,00 nessa,olha que barato!

                                                         A terceira para reconstrução:

                                           Máscara de força - OM Ouro da Yenzah



Com ativos como Creatina e Argan,essa máscara proporciona força e repõe a massa  capilar perdida devido aos processos químicos como descoloração,progressivas e etc. Essa máscara é poderosa e causa um efeito incrível nos fios,a maciez que ela traz é maravilhosa,o cheirinho dela é aquele cheiro de ryca sabe? Haha
Eu amo produtos assim que causam resultado de salão em casa! Essa foi a mais cara de todas,mas vale cada centavo,paguei $ 35,00 nela.

E é isso meus amores,essas são as máscaras que eu tenho usado no meu cronograma e como já falei tem me trazido resultados melhores do que eu esperava! Meu cabelo já mudou bastante,está mais alinhado,com menos volume,menos frizz,mais brilhoso,muito mais sedoso e com mais vida!! Eu super aconselho vocês a tentarem fazer o cronograma,vocês vão amar!

Eu também fiz um vídeo falando um pouco das máscaras olha:



Espero que tenham gostado amores,deixe nos comentários o que acharam desse post,se vocês fazem o cronograma,quais máscaras vocês usam,vamos trocar informações!!
Um beijo pra vocês e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário