05 setembro 2015

Resenha - Protetor térmico da SoftHair


Oi amores,tudo bem? Hoje vim resenhar um produto que é #MustHave na vida de quem faz escova/chapinha, o protetor térmico da SoftHair.Vocês já devem ter ouvido falar que é essencial para a saúde dos fios usar um bom protetor térmico antes do uso de secador/chapinha e outros produtos que utilizam calor,existem inúmeras versões de protetores térmicos,em creme,líquido,em mousse. A maioria dos protetores são aquele padrão,apenas para proteger os fios contra o calor,mas o  direfencial desse da SoftHair é que além de ser  um protetor térmico ele é  específico para loiras,ou seja,além de proteger os fios contra a ação do calor pelo uso do secador/chapinha e até babyliss,ele ainda ajuda a manter o loiro bonito,sem aquele efeito amarelado que nós loiras detestamos!


Essa é a embalagem do produto,vem em 240 gramas e  rende bastante. Promete brilho intenso ativado com o calor do secador,e diz que o cabelo fica mais liso que o normal. O produto é indicado para quem tem cabelos loiros,descoloridos ou com mechas. A marca também possui outros tipo de defrizantes para outros tipos de cabelo,vale a pena conferir em uma loja mais próxima da sua casa onde tenha produtos da SoftHair


O conteúdo da embalagem é bem roxo,o que neutraliza o amarelado dos fios. É bem consistente também,tem textura de  creme de pentear mais grossinho.

E pra terminar de te convencer a comprar essa maravilha,uma foto do cabelo finalizado pra vocês verem o brilho extremo!



Realmente o produto cumpre com o que diz na embalagem,cabelos brilhosos,matizados e mais liso que o normal,além de protegidos,claro!
Depois de escovado você sente ele bem soltinho,bem macio e bem levinho. Eu amei esse produto,recebi da SoftHair no EBSA,no começo do ano,desde então tenho usado e amado.
Vocês encontram esse protetor térmico nas melhores perfumarias e casas de cabeleireiro da sua cidade,custa em torno de 16,00,é um produto BBB!!!
Então é isso amores,espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário