22 outubro 2015

Abandonei a progressiva!


Oi meus amores,tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês um assunto um tanto quanto delicado,para não dizer polêmico! Vim falar sobre o abandono da progressiva!
Bom,como muitas de vocês devem saber eu fazia progressiva nos cabelos,tenho um cabelo mega volumoso,cheio de frizz e simplesmente não suportava isso. Aos 12 anos comecei a fazer a progressiva e continuei fazendo até uns 9 meses atrás. Resolvi parar de fazer por causa de inúmeras coisas,uma porque quando ia saindo a progressiva meu cabelo ficava pior do que nunca,um bagaço que nem a melhor das máscaras dava jeito,percebi que era tudo ilusão,a progressiva me dava um efeito de cabelo liso,bem tratado,brilhoso,mas era só aparência,porque por dentro ele estava podre!
Outro fator que me fez refletir muito sobre o uso da progressiva foi saber que ela pode causar câncer,por conter formol (sim,todas as progressivas contém formol,nem que seja só um pouquinho!) pensei bem,coloquei na balança e resolvi abandonar,afinal a saúde pra mim está em primeiro lugar!
Isso não quer dizer que deixei de gostar de cabelos lisos,pelo contrário,até estou procurando formas de alisar sem que seja preciso o uso de química,e não é pelo fato de não aceitar meu cabelo,como muitas podem pensar,é pelo simples fato de não gostar de cabelos cacheados em mim,acho que não combina,não me sinto bem,mas nos outros acho lindo!
Bom,fiz um vídeo falando um pouco mais sobre o assunto,vem assistir!






Então é isso amores,espero que tenham gostado! Fiz com muito carinho pra vocês!
Não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar seu comentário pra eu saber o que você achou,ok?
Um beijo e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário