29 outubro 2015

Minha Penteadeira da Firo-Liro


Oi meus amores,tudo bem? É com muita alegria que apresento pra vocês minha penteadeira da loja Firo-Liro!! Estou simplesmente apaixonada por ela,ela é linda,maravilhosa e não paro de olhar pra ela um só minuto!! Essa penteadeira é bem feminina (do jeitinho que eu gosto) pequena mas cabe tudo!


Ela veio pra mim da loja Firo-Liro Móveis e decoração,pra quem não sabe a Firo-Liro é uma loja especializada em móveis provençais para festas,lá você encontra uma grande variedade de produtos,brancos,crus,rústicos,acessórios em MDF,artigos para decoração,móveis para casa como por exemplo cômodas,racks,criado-mudo e lá você encontra também as mais lindas penteadeiras de diversos modelos! Sempre com o melhor preço e formas de pagamento facilitadas podendo parcelar em até 12 x sem juros e pagando em dinheiro você ainda ganha desconto! Tudo de bom né?!
A Firo-Liro possui várias lojas espalhadas pelo Rio,como  Centro do Rio de Janeiro,Vigário Geral, Nova Iguaçu e Madureira,eles também possuem entrega para todo o estado do Rio (Consulte as condições) e até em alguns Estados fora do Rio.
Se você ficou interessado em saber um pouco mais sobre a loja é só acessar o site www.firoliro.com.br
Lá você encontra fotos dos produtos e todas as informações. Você também pode encontrá-los no Facebook,basta pesquisar: Firo Liro Provençal,eles também atendem pelo Whatsapp 98401-9962

Agora vamos ver mais fotos dessa linda!!!



Nessa foto já tinha arrumado minhas coisinhas em cima dela,muita coisa ainda vou mudar,comprar decorações novas,mas por enquanto vai ficar assim.


Percebam que apesar de "pequena" ela é muito espaçosa,coloquei várias coisinhas em cima e ainda sobra espaço!


Olha que detalhe fofo na parte da frente,muito amor! <3


Ela possui 4 gavetas que são bem espaçosas,cabe bastante coisa,nem tenho tanta make pra guardar assim!
Detalhe que os puxadores são em formato de rosa! #MuitoAmorEnvolvido


Ela vem com banqueta acolchoada,linda!


Ela vem toda completinha,com espelho e tudo!

Eu simplesmente amei minha penteadeira! Vale ressaltar que ela NÃO  é de madeira ok? Ela é feita de um material chamado MDF,ou seja,ela não é tão resistente como a madeira,é mais frágil,mas cuidando bem,com carinho,não colocando muito peso em cima dá pra conservar bem e com certeza vai fazê-la durar mais!

Agora vou deixar pra vocês os endereços das lojas para que você possa ir lá dar uma olhada e quem sabe comprar a sua também!

Anota aí:
Centro: Rua da Alfândega,181 Telefone: 2772-4372 / 3197-0574
            Rua da Alfândega,357 Telefone: 2507-4351 / 3197-1833

Vigário Geral: Rua Isidoro Rocha,989 Telefone: 3351-8227 / 3448-5325
Rua Isidoro Rocha,991 Telefone: 3448-7154
Rua Isidoro Rocha,1075 Telefone: 3375-1197

Madureira: Av. Ministro Edgar Romero,206 Telefone: 3355-4227 / 2458-8681

Nova Iguaçu: Rua Otávio Tarquino,185 Telefone: 2668-6034 / 2797-3972

E aí meus amores,gostaram? Então corre pra Firo-Liro e garanta já a sua penteadeira dos sonhos!!

Espero muito que tenham gostado desse post,um grande beijo e até a próxima!!





9 comentários:

  1. Linda e super delicada, fiquei encantada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa sua penteadeira é muito linda, estou louca pra comprar a minhas, mas ainda nao sei a cor ! beijos
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  3. ela é tao linda! delicada e fofa! so me deu mais vontade de ter a minha!!!!!! rs
    quero ir ai gravar nela com vc <3

    ResponderExcluir
  4. show! muito linda sua penteadeira, estou pesquisando bastante, mais quando fui lá não tinha essa no estilo camarim.

    ResponderExcluir
  5. Amei :) Esses detalhes ficaram super bem mesmo.

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse endereços me ajudaram muito!
    Sou do Rio e estava a procura de uma loja assim, obrigada!
    Se puder passe no meu blog, se puder ficarei muito feliz, beijos <3
    Ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir