02 outubro 2015

Resenha de produtos Océane


Oi amores! Como prometido hoje vim resenhar alguns dos produtos que recebi  da Océane.
Vocês já devem ter percebido o quanto eu amei esses produtos não é verdade?
Já fiz vídeo,já fiz post e hoje vou fazer a resenha.

Vamos começar pelo meu queridinho,o CC cream!
                                     
                                         CC Cream Océane Femme



 Essa embalagem linda e chic de 30 ml contém um segredo que vocês nem imaginam!! Haha




 Ele é branco! Mas não se desesperem! Esse CC Cream possui uma tecnologia que ao espalha-lo ele se adapta ao seu tom de pele. De branca a negra ele fica perfeito em todos os tons!


Aqui tinha acabado de espalhar.



Alguns segundos depois ele começa a se adaptar ao meu tom de pele.


Na foto acima passei ele por todo o rosto,como podem perceber ainda ficou um pouco mais claro que o  normal,mas porque eu não esperei ele se adaptar totalmente ao meu tom,já fui logo tirando a foto assim que apliquei,mas garanto que alguns minutos depois ele estava totalmente igual ao tom da minha pele.
Ele tem uma textura bem levinha,não é tão sequinho quanto o BB cream que estou acostumada a usar,mas nada que interfira na qualidade do produto. Ele tem cobertura de leve a média(na minha opinião,pois tenho muitas manchinhas e só uma base bem poderosa pra cobrir tudo) e não tem cheiro,tem fator de proteção 40 (Pasmem!!) o que eu achei maravilhoso!
No geral eu gostei bastante do produto,tem sido um dos meu favoritos desde que comecei a usar.

                                                         

                                                                 Lip Crayon - Batom hidratante em caneta




Esse batom é muito maravilhoso! Ele dá aquele ar de saúde sabe? Super hidratada os lábios e é ótima opção para quem não curte batom mate.
A durabilidade dele é normal,se comer ou beber água ele sai logo,mas também é super fácil de retocar,com esse design super descolado em forma de caneta torna tudo mais fácil. Ele pode ser apontado com apontador específico para lápis.


Ele na pele ou nos lábios é mais clarinho do que a cor que está na embalagem.


Olha que amor!! Ele fica assim nos lábios. É importante lembrar que a cor pode e vai variar de acordo  com cada tom de pele,é possível que em algumas fique mais forte e em algumas mais claro.
Estou in love com esse batom. Ele é bem dia a dia,pra não sair de casa com a cara lavada.
Essa cor é a #167 Orange


                                              Duo de sombras Océane Femme

Por último vamos falar sobre o duo de sombras da Océane que eu simplesmente amei!!


Duas cores lindas #155 e #506 que dá pra fazer makes variadas. As sombras são cintilantes,macias e super pigmentadas,não esfarelam e tem uma aderência incrível.
Achei que duram bastante,ainda mais usando um primer de sombras antes da aplicação.


Na foto acima passei no dorço da mão sem primer pra vocês verem a pigmentação.
Nem preciso dizer o quanto amei os produtos da Océane né gente?
Não conhecia a marca,nunca tinha usado nenhum produto deles até que fui a um evento e pude ver melhor os produtos e me encantei. Pra quem tiver interesse fiz um vídeo usando os produtos,se você tiver curiosidade de como ficam os produtos na pele é só conferir!





Você pode adquirir os produtos da Océane na Pink perfumaria de bonsucesso,na drogaria Venâncio ou nas maiores perfumarias perto da sua casa. A Océane tem uma extensa gama de produtos e com certeza você vai se apaixonar!
Para mais informações e endereços das lojas acesse o site www.oceane.com.br

Então é isso amores,espero que tenham gostado desse post que fiz com muito carinho pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário