18 novembro 2015

Look do dia - Longo P&B


Oi meus amores,tudo bem? Hoje finalmente eu vim trazer pra vocês mais um look do dia!!
Desde que comecei o blog só fiz um,eu amo esse tipo de post mas é complicado fazer porque não depende só de mim,tem que ter fotógrafa e tal... enfim,chega de blá blá blá e vamos ao look! <3

Usei esse look pra ir na feira Rio Belleza que aconteceu nos dias 15 e 16 de novembro no Centro de convenções Sul América.


Esse vestido lindo,maravilhoso,deuso,tem sido minha paixão nos últimos tempos!!
Ele é bem próximo ao corpo,estilo tubinho sabe? Só que longo.
Tem essa estampa meio étnica que eu amo,ele é de malha,mas uma malha de bastante qualidade!



Tem uma fenda lateral bem discreta e que dá uma valorizada!


O tecido dele é bem gostoso ele é super fresquinho,optei por usar com rasteirinha azul com detalhe em dourado,ficou lindo!


Ele deixa o corpo super bonito.

Comprei ele lá na Forever 21 do Village Mall na Barra,custou 50,00 $ achei super em conta,geralmente vestidos longos são mais caros.


De acessório usei esse trio de anéis que são um charme,e um brinco pequeno e simples que comprai na Forever também e custou apenas 9,90.

Então é isso amores,espero que tenham gostado!
Um beijo e até a próxima!!




2 comentários:

  1. Ai que vestido lindo! Eu sou louca para conhecer a Forever 21 desde que as meninas de PLL disseram que seus looks eram dessa loja.

    Sucesso!
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir