03 novembro 2015

Resenha - BB cream da Lola cosmetics


Oi amores,tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês o BB cream da Lola Cosmetics que eu tenho usado nos últimos tempos e que tenho gostado bastante do resultado.



            Ele serve como protetor térmico,para ser aplicado antes da escova ou chapinha,proporciona brilho               e maciez além de ajudar na secagem.


Ele vem com esse conta gotas que ajuda muito na hora da aplicação.


A consistência dele é meio leitosa e meio pegajosa,espalha super bem nos fios e rende bastante,essa quantidade dá pra passar em todo o comprimento e pontas,lembrando que meu cabelo é bem volumoso!


Esse é o cabelo finalizado! Percebam o brilho maravilhoso nos cabelos!


O cabelo fica bem sedoso,bem macio,bem brilhoso,estou amando esse produto!

E aí amores,gostaram? Espero que sim!
Deixe seu comentário pra eu saber o que acharam ok?
Um grande beijo e até a próxima!!








Um comentário: