20 novembro 2015

Rio Belleza 2015 + Lançamentos da Lola Cosmetics


Oi amores,tudo bem? Hoje vim contar pra vocês sobre a feira Rio Belleza que aconteceu nos dias 15 e 16 de novembro no Centro de convenções Sul América,no Rio de Janeiro.
A feira foi legal,tinha bastante expositores e o motivo maior que me levou a ir era pra participar do encontro de blogueiras da Lola Cosmetics e também visitar o espaço de blogueiras da Aspa Cosmetics que por sinal estava lindo!

Credencial de Blogger <3


Infelizmente alguns expositores não estavam muito disponível para atender as blogueiras,então não pude trazer tanta novidade pra vocês,espero que nas próximas seja melhor!


Minha companhia pra andar pela feira e participar dos encontros de blogueiras  foi  minha amiga Carol Brito (Amo!)




Na parte da tarde participamos do encontro de blogueiras da Aspa cosmetics,estava tudo lindo e podemos conhecer muitos lançamentos da marca.






A noite participamos do encontro "Oh,Maria" da Lola Cosmetics que foi bem legal.
As meninas são super simpáticas e nos mostraram muitas novidades. Tiveram vários sorteios mas como sou azarada não ganhei nada #Chatiada rs
Conhecemos os lançamentos da linha de makes e algumas novidades para os cabelos.
As maquiagens são lindas,cores exóticas,eu amei! Em breve estará a venda.


A surpresa para as amantes da Lola foi o lançamento do shampoo e condicionador da linha Morte Súbita!! #Amamos #Queremos




A linha Rapunzel,que já conhecíamos (Eu estou louca pra testar!!) E as maravilhosas Pinga que são óleos que reforçam a hidratação.





Todas que participamos recebemos um presskit com um lanchinho e um produto da Lola.



Esse é o meu! Recebi um pote de "Comigo ninguém pode",um produto 5 em 1 que inclusive já estou testando e em breve resenho pra vocês!


Fotinhos divertidas com essas plaquinhas da Lola que eu quero pra vida! Hahaha

O post com o look que usei já está aqui no blog,confira.

Então é isso amores,espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!!






2 comentários:

  1. companheira das andanças <3
    to doida pra saber se o comigo ning pode funciona! mto curioso isso de um produto fazer tudo ne?! ahahaha

    ResponderExcluir