03 dezembro 2015

Os produtos da Mac


Oi amores,tudo bem? Hoje vim trazer para vocês a resenha de alguns produtos da Mac. Sei que muitas de vocês tem dúvidas se realmente vale a pena,se realmente é tudo isso que falam,enfim,vim trazer pra vocês as minhas considerações e falar um pouco do que eu achei  de cada produto. Então,simbora!

Vamos começar com a base.
A muito tempo eu vinha procurando uma base com uma boa cobertura,que deixasse minha pele com um acabamento tipo capa de revista,sabe? Hahaha então fiz muitas pesquisas,vi muitas resenhas,fui a vários stands testar bases de várias marcas diferentes mas não achei a que ganhou meu coração. Até que eu fui na loja da Mac e pedi a vendedora uma base com cobertura média/alta e que fosse boa para pele oleosa,foi aí que ela me apresentou a Studio Fix e desde então tem sido minha paixão <3


A cobertura dela é perfeita,tem uma textura maravilhosa e a durabilidade é excelente,fico o dia todo com ela sem precisar retocar.Notei que quando uso ela demoro mais para retocar o pó também.


Minha cor como podem ver na foto é a NC 40,esse tom ficou perfeito na minha pele que é morena.
Só tenho coisas boas pra falar dessa base,estou simplesmente apaixonada por ela. Paguei 119,90 na loja da Mac e posso dizer que valeu cada centavo,ela dura em média 1 ano então mais um ponto a favor,investir na pele é uma ótima opção pra quem problemas de pele como eu. Deixo pra usá-la apenas em ocasiões especiais como eventos e festas,no dia a dia uso o BB Cream da Loreal que em breve farei resenha também.

Agora vamos falar do pó.


Como já falei pra vocês minha pele é extremamente oleosa,então não tem chance de não usar o pó pra assentar a make e fazer com que ela dure mais tempo,a vendedora me indicou esse também da linha Studio Fix,ele é bem fininho e quase não adiciona cor,o que faz a make ficar mais natural. Achei  a qualidade dele boa mas confesso que esperava mais... talvez por ser da Mac. Mas no geral ele atende bem a minha necessidade.


Minha cor também é NC 40,paguei o mesmo preço da base,119,90.

E por fim vamos falar do batom!!


Que os batons da Mac são queridinhos mundiais todos já sabem,mas eu não imaginava que ele era tão bom!
A durabilidade dele é simplesmente perfeita,as cores são maravilhosas,a embalagem é um luxo e eu simplesmente amo!


Esse é meu primeiro batom da Mac,por isso resolvi escolher um tom neutro que eu pudesse usar todos os dias,o nome desse aí é Spirit,um nude lindo meio acinzentado que está super em alta,bem estilo Kilye Jenner,adoro!


Ele é bem pigmentado,nesse swath passei apenas uma vez e ele depositou esse tanto de cor. O valor dele é 69,90.

Agora uma foto com um make poderoso onde usei esses 3 produtos:

Percebam que na boca o batom fica um pouco mais claro que no swath,mas ainda assim continua lindo!



Fotos sem nenhum tipo de filtro ou efeito para mostrar o resultado real dos produtos.
Perfeito né? Eu estou amando o resultados das makes com esses produtos da Mac,realmente o investimento vale a pena,pra mim foi um dinheiro bem gasto.

Então é isso amores,espero que eu tenha conseguido esclarecer algumas dúvidas a respeito dos produtos da Mac,lembrando que cada pele é uma pele e as vezes o que funciona pra mim não funciona pra você,vale a pena ir até a loja,testar e ver como o produto vai se comportar na sua pele,se não vai te dar nenhum tipo de alergia ou algo do tipo ok?

Espero muito que tenham gostado,fiz com muito carinho pra vocês! <3
Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário