08 janeiro 2016

Batom Hermione


Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Peço desculpas pelo sumiço,estava sem computador e postar pelo celular não rola,mas vamos ao que interessa,o assunto do post de hoje!
Vamos falar sobre o que eu mais amo,maquiagem,pra ser mais específica vamos falar sobre batom!!
 A um tempo atrás um batom usado pela Kilye Jenner fez o maior sucesso na internet e foi apontado como tendência.


Com um tom bem exótico e super diferente do que estamos acostumadas a ver logo virou febre e eu como sempre comecei a procurar desesperadamente!! Foi aí que encontrei esse lindo que já é meu queridinho da vida,o batom Hermione!


Ele foi desenvolvido pela musa master das makes Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices em parceria com a T. Blogs que é uma empresa/fábrica onde são produzidos os batons. A Bruna tem uma gama de produtos incríveis que gente,dá vontade de ter tudo!! Ela arrasa!


Ele vem nessa embalagem super linda com uma sereia que é a cara da Bruna e a embalagem do batom em si também é bem bonita e elegante.


A textura dele é bem mate,bem seca do jeito que eu amo,pois faz com que o batom dure muito mas e fique com o acabamento perfeito!


O cheirinho do batom é maravilhoso e ele é super pigmentado,me surpreende ter um produto nacional com tanta qualidade assim no mercado e com preço tão acessível. Paguei 26,00 + o frete e valeu cada centavo.




Na foto acima estou usando ele,a cor pode variar um pouco de acordo com a luz podendo ficar mais acinzentado ou mais rosado,nesse caso essa foto foi tirada do instagram e está com filtro,mas a cor real é bem parecida com essa da foto.



Aqui uma foto sem nenhuma edição pra vocês verem a cor real do batom,tirei essa foto de frente pra janela onde a iluminação é muito boa e como podem ver ele ficou mais para o tom rosado.


Nessa outra foto estou de costas pra janela,sem iluminação e ele fica assim,mais marrom/acinzentado,mas continua lindo!

Considerações finais: Estou apaixonada por esse batom!! Ele é lindo,diferente,marcante e onde eu vou usando eles alguém me pergunta qual é o batom! Já quero a versão líquida dele que já está a venda no site da T.Blogs.

Então é isso amores,espero que tenham gostado da resenha,em breve volto com mais!!
Um beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário