14 janeiro 2016

Pele oleosa nunca mais! Conheça o Velvet da Aspa Cosmétics


Oi meus amores!! Tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês uma super novidade no mundo dos cosméticos!
Um produto inovador que tem me ajudado demais principalmente nessa época de verão,só quem mora no Rio de janeiro sabe do que eu estou falando!

Apresento a vocês o Velvet da Aspa cosmétics!


O Velvet foi desenvolvido pela Aspa Cosmetics (Amo!) para ser bem mais do que  um finalizador de maquiagem,ele tem  muitos outros  benefícios,além de selar a make ele tem efeito mate,ou seja,deixa a pele bem sequinha,ele tem textura aveludada,absorve a oleosidade,ajuda a disfarçar as rugas e deixa a pele impecável!

O cheirinho é delicioso,eu me sinto rica quando aplico (risos).

O que a marca diz sobre ele:
       
         "Aspa Velvet Efeito Matte é um finalizador para deixar sua maquiagem mais natural e com menos brilho. Ele ajuda a completar os espaços entre as rugas mais finas,disfarçando imperfeições de forma leve e delicada. Aumenta sua sensação de conforto e segurança,pois permite uma diminuição do aspecto oleoso,deixando sua pele suave e aveludada por mais tempo."

Agora vou mostrar pra vocês o meu antes e depois com e sem produto.



Como podem ver a diferença é notável! Na primeira foto me maquiei pela manhã e não passei o Velvet,pra vocês conseguirem ver como minha pele fica sem ele,esperei até a tarde e quando a pele ficou assim,bem oleosa eu apliquei o Velvet,que pode ser reaplicado ao longo do dia sempre que você sentir necessidade.
Na segunda foto vocês podem perceber que a pele já não está oleosa e está com um aspecto bem natural como se eu tivesse acabado de me maquiar.

Estou amando esse produto e sinceramente não sei se vou conseguir ficar sem ele de agora em diante!
A embalagem dele é bem grandona com 250 ml,espero que o pessoal da Aspa faça um Velvet em tamanho menor pra carregar na bolsa,mas enquanto não fazem eu carrego ele assim mesmo,acreditam? O produto é tão bom que não tem como sair sem levar ele junto!

O preço dele varia entre 29,90 e 34,90 mas vale cada centavo!
Vocês podem encontrar o Velvet em nas melhores drogarias e lojas especializadas em produtos para cabeleireiro e maquiador.

Antes de usar leia com bastante atenção o rótulo,evite a inalação e evite aplicar muito próximo as sobrancelhas e cílios para não ficarem esbranquiçados.


Bom amores,é isso! Espero muito que tenham gostado dessa resenha e quando comprarem me falem o que acharam,ok?
Um grande beijo e até a próxima!! <3

2 comentários:

  1. Nossa que diferença, ainda não conhecia esse produto.. minha pele não dá duas horas de make e já fico parecendo que corri uma maratona!!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bom!! Vale super a pena!!

    ResponderExcluir