19 janeiro 2016

Resenha "Comigo ninguém pode" da Lola Cosmetics


Oi meus amores! Hoje vim falar pra vocês sobre um produto completamente diferente de tudo o que eu já usei!!
Estou falando do Comigo ninguém pode da Lola Cosmétics



O Comigo ninguém pode é um produto revolucionário,5 em 1,ou seja,

  • É shampoo
  • Condicionador tradicional
  • Máscara
  • creme para desembaraçar e 
  • Óleo finalizador
Tá bom ou querem mais? Haha

Ele é aquele tipo de produto mão na roda sabe? Quando você precisa lavar o cabelo mas não está com muito tempo.
Na embalagem diz que é para as descoloridas,mechadas e desesperadas,no caso,eu!!
Diz também que ele previne a quebra e o ressecamento dos cabelos descoloridos e com mechas,no momento meu cabelo está castanho,mas os danos de quando ele estava com mechas continuaram mesmo depois de ter pintado,por isso estou tratando com ele.
O Comigo ninguém pode contem 25% de extratos vegetais e óleo de girassol o que proporciona muita maciez e um brilho incrível!


"Chega daquele cabelo que te faz de gato e sapato..."

 
Gente eu admiro muito a Lola porque além de ter produtos incríveis de ótima qualidade eles tem um bom humor fora do comum,os produtos deles tem os melhores nomes hahaha

Agora a hora da verdade! Será que esse produto realmente funciona? Talvez por ser um produto 5 em 1 role essa dúvida,mas eu tenho provas concretas de que sim! Ele funciona! E super bem!!!

Esse é o meu cabelo antes de usar o Comigo ninguém pode:


Um bagaço,ressecado,sem definição,cheio de frizz,opaco,poroso,enfim,tudo de ruim!


Esse é meu cabelo após o uso do Comigo ninguém pode! Outro nível né amores?
Muito brilhoso,macio, com os cachos definidos,sem frizz e super levinho!
Nessa foto eu tinha acabado de lavar e ele ainda estava um pouco úmido,mas m,esmo assim da pra perceber a diferença né?


Nessa foto ele está escovado,percebam como está saudável e brilhante!! To #Inlove com esse produto gente!!

Eu recebi esse em um evento da Lola e desde então tenho usado e amado,o preço dele varia entre 35,00 e 40,00 e vocês encontram em lojas especializadas em produtos para cabeleireiros.

Então é isso amores,espero que tenham gostado da resenha que fiz com muito carinho pra vocês!
Um beijo e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Oii!! Como vc usou, como condicionador, máscara de hidratação, leave-in..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei como diz na embalagem,primeiro como shampoo e depois como máscara,condicionador,o cabelo fica incrível!!

      Excluir
  2. Nossa que produto divino *-*
    Não tinha visto e fiquei encantada..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super bom! Já virou queridinho da vida!

      Excluir