11 fevereiro 2016

Botox capilar - Lola Vintage


Oi amores,tudo bem?
Hoje vim trazer pra vocês a resenha de um produto que eu comprei,testei e amei!!
O Lola Vintage da Lola Cosmétics.


Há mais ou menos 3 semanas eu resolvi comprar um produto que alisasse meu cabelo mas de forma mais "natural" sabe? Sem formol e que me trouxesse bons resultados! Como já amo e confio na qualidade dos produtos da Lola resolvi comprar esse Lola Vintage Girls que é uma espécie de "Botox Capilar".
Comprei essa versão de 100 gramas porque eu queria testar,ver se ia dar o resultado que eu esperava e também por que não sabia s meu cabelo reagiria bem ao produto,já que ele está meio saturado de tanta química. Paguei 22,00 nessa embalagem lá na Pink Casa da Manicura ,pra quem se interessar tem esse produto na versão de 1 kilo também. Agora vamos ao resultado!!
 Esse é o meu antes:


Cabelos super volumosos,cheios e armados,há pessoas que gostem desse tipo de cabelo,mas confesso que não é minha praia rs sou mais prática e prefiro o bom e velho liso.

E Esse é o depois,resultado final surpreendente!!


Cabelos super lisinhos,com brilho e bem alinhados,do jeito que eu amo!!

Pra vocês conseguirem ver melhor uma foto lado a lado:


In-crí-vel !!! Estou apaixonada pelo resultado!! Meus cabelos estão super lindos!
Lola Vintage Girls passou no meu teste e está mais que aprovado!!



No dia da aplicação eu gravei tudo pra vocês,quem quiser conferir o vídeo é só clicar no play!



Então é isso meus amores,espero que tenham gostado da resenha,fiz com  muito carinho pra vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário