14 março 2016

Água Micelar sa L'oréal Paris


Oi lindas,tudo bom? Voltei a publicar no blog depois de um longo período rs
Mas vamos a resenha de hoje!!

Vamos falar sobre uma super novidade no mundo da beleza,um super lançamento chamado Água Micelar da L'oréal Paris.
Recentemente ela chegou as prateleiras das farmácias e drogarias do Brasil e já me causou curiosidade. É um demaquilante? É um tônico? É um higienizador de pele? Sim! Ela é tudo isso e mais um pouco!
É uma solução de limpeza 5 em 1.


Na embalagem diz que ela:

  • Limpa
  • Demaquila
  • Purifica
  • Suaviza e
  • Reequilibra a pele.
Sua fórmula não é oleosa (graças a Deus!) e é dermatologica e oftalmológicamente testada.
Como vocês podem perceber ela já está na metade de tanto que eu tenho usado,ela é bem levinha e deixa a pele super limpa,fresquinha e com uma sensação muito agradável de limpeza sabe?
Ela já foi comparada com o "demaquilante" rosa da Bioderma,só que bem mais barato. Paguei 29,90 nela,comprei na Drogaria Venâncio (Amo!)
Eu realmente tenho gostado bastante desse produto,como sempre a L'oréal arrasa na qualidade de seus produtos,acho que é um bom investimento para a pele,aprovado!




Eu uso pela manhã e à noite antes de dormir,ela já faz parte da minha rotina de cuidados com a pele que inclusive gravei pra vocês lá no meu canal do youtube,confere lá youtube.com/c/makebyjeisi

Então é isso minhas lindas,espero que tenham gostado dessa novidade! Um super beijo e até a próxima!! Thau <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário