30 março 2016

Minha micropigmentação de sobrancelhas


Oi lindas,tudo bom?
Hoje vim falar com vocês sobre a minha micropigmentação de sobrancelhas.
Não há a menor dúvida de que as sobrancelhas são a moldura do rosto e dão uma aparência de  um rosto menos cansado.
Eu sempre tive muitas falhas nas minhas sobrancelhas e vivia tendo que preencher com sombra para que elas ficassem bonitas,mas o chato é que se eu passase a mão no rosto ou encostasse em alguma coisa logo a sombra saía e lá estava a minha sobrancelha toda falhada.
Foi aí que eu decidi fazer a micropigmentação no espaço sobrancelhas perfeitas um lugar de alta qualidade e que eu confiei de olhos fechados para fazer a minha micro.
Mas o que é a micropigmentação afinal? Micropigmentação de sobrancelhas é uma técnica que ajuda a corrigir as imperfeições de forma milimétrica,desenhando fio por fio com ajuda de um aparelho e uma tinta específica.
A aparência fica bem natural e o procedimento dura cerca de uma hora,a durabilidade é de 6 meses a um ano. Muita gente pergunta se dói,no meu caso não senti dor,só um incômodo mesmo,e antes do procedimento é utilizado um anestésico na região onde será feita a micropigmentação.
Os cuidados devem ser seguidos a risca para não haver nenhum dano,no espaço sobrancelhas perfeitas após o procedimento eu recebi um folheto contendo todas as instruções para os cuidados com as sobrancelhas,além disso recebi também um bálsamo hidratante para ir aplicando ao longo do dia para que a cicatrização fosse perfeita.

Essa era minha sobrancelha antes da micro:



Percebam como era falhada e uma com o formato diferente da outra.

E aqui elas prontinhas depois da micro:



Claro que não irá ficar assim com essa pigmentação forte,com o passar dos dias opigmento vai clareando até que fica natural,e antes que perguntem se fica verde ou azul,não,não fica pois o pigmento utilizado é específico para essa técnica e de bastante qualidade.
Estou muito satisfeita com o resultado,ficou muito linda e natural.





A diferença é bem visível.



A Cida Vieira quem fez as minhas sobrancelhas atende no espaço Sobrancelhas perfeitas do Recreio,na Avenida Genaro de Carvalho,151,sala 203,pra quem gostou do resultado e tem interesse em fazer marque sua avaliação pelo telefone (21) 3269-2589 / 98035-5775

O espaço sobrancelhas perfeitas já ganhou diversos prêmios na categoria beleza,um deles foi o prêmio Empresa Referência nacional pela qualidade do seu serviço,ou seja,é uma empresa séria e muito bem conceituada,você não irá se arrepender,ligue e marque já a sua avaliação.

No site http://www.sobrancelhasperfeitas.com.br/ vocês podem conferir um pouco mais sobre a empresa Sobrancelhas Perfeitas e ver mais fotos de antes e depois,perguntas frequentes a respeito da micropigmentação e muito mais.

Então é isso minhas lindas,espero muito que tenham gostado e qualquer dúvida deixe nos comentários que eu respondo ok?
Beijos e até a próxima! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário