24 maio 2016

1° Encontro Pré-feira Rio Belleza


Oiii minhas lindas! Tudo bom? Hoje vim contar pra vocês tudo que rolou no 1° encontro pré-feira da Rio Belleza.


 Eu e mais algumas meninas do Rio tivemos o prazer de participar desse encontro pré-feira que foi maravilhoso!
Fomos muito bem recebidas com um coquetel maravilhoso com muitas coisinhas gostosas,nesse momento tivemos um tempinho para interagir umas com as outras.


Depois do coquetel nos acomodamos em uma sala para assistir a apresentação do evento que foi feita pelo Sr. Edson Bregolato. Após a apresentação do evento nós acompanhamos uma palestra muito motivadora com o Sr. Itamar,fundador e idealizador da Embelleze.


Inteligência  em pessoa!

(Não reparem na minha cara hahaha,fim de evento é assim mesmo!)


Lá ficamos por dentro de todas as novidades que a Embelleze estará lançando e posso garantir que só tem coisa boa!
Recebemos uma das novidades,o novo shampoo bomba em duas versões,para lisas e cacheadas,amei essa novidade! Em breve resenha aqui.
Recebemos da Rio Belleza um Gift Card Blogger,um cupom para fazermos compras na loja da Rio belleza,quando eu for fazer minhas compras vou gravar um vlog e postar lá no canal mostrando as comprinhas,fiquem ligadas!


Esse foi o look usado no evento,simples e lindo.
Calça: Aquamar
Blusa gola alta: marisa
Sapato lace up: Riachuelo
Bolsa: Mr. Cat

Então foi isso minhas lindas,espero que tenham gostado de saber um pouco mais de como foi esse evento,eu amei ter participado e já estou esperando pelo próximo!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário