25 maio 2016

Look do dia - EBSA 6


Oiii minhas lindas! Tudo bom? No post de hoje vou mostrar pra vocês o look que usei para desfilar no EBSA Fashion no  maior encontro de bloggers e youtubers do Brasil,o EBSA!



O look usado foi do Anja Ateliê,uma loja super bacana,a Drika dona da loja é um amor,super atenciosa!
A loja tem looks lindos que estão super em alta,o meu por exemplo é de suede (tecido que é tendência para esta estação) croped que continua em alta e saia assimétrica que chegou com tudo!

Vocês podem acessar as redes sociais do Anja ateliê para conferir um pouco mais sobre a loja:


Instagram:@useanja

As vendas são feitas  através do Instagram ou WhatsApp (21) 96999-7851
A loja fica em Bonsucesso (RJ) e será inaugurada em breve!



A bolsa usada foi do Portal da bolsa,com estampa étnica que deu uma quebrada na seriedade look.
Vocês podem acessar as redes sociais do portal da bolsa para ver mais modelos e conferir os preços,tem uma mais linda que a outra,vários modelos,para todos os gostos,vale a pena conferir!



               
               Instagram:@portaldabolsa

     As vendas são feitas através do site: http://www.portaldabolsa.com.br/



Os acessórios foram da Sá Mix . Brinco lindo em tom de prata,super levinho deu um toque de sofisticação ao look,a pulseira com pérolas fechou o look com chave de ouro.

Para ver mais peças da Sá Mix acessem suas redes sociais.
Instagram: @sa_mix
As vendas são feitas atravésdo Instagram e da  loja online.
Loja virtual: http://samixloja.com.br/



Make por: @julianarolhano
Produção: mariisiqueiraa
Fotos: @tatisouzablog

Agradeço a todas as marcas que patrocinaram o evento pelo carinho e atenção conosco,as peças são de ótima qualidade e super lindas!


Meninas lindas que desfilaram também e nossa produtora Mari,amei nosso dia,foi incrível!!


Simone Aline,grande idealizadora do evento e quem nos deu essa grande oportunidade de desfilar nesse mega evento,foi maravilhoso!


Aos patrocinadores o meu agradecimento mais uma vez,foi tudo lindo,agradeço de coração!
Anja Ateliê,Portal da Bolsa,Sá Mix,muito obrigada!!

Então foi isso minhas lindas,espero muito que tenham gostado de ver os detalhes desse dia incrível!
Beijos e até a próxima!




6 comentários:

  1. Amei muito! Jeise, você ficou maravilhosa fiu fiu
    Quero mais ano que vem kkk... Parabéns lindona, arrasou!
    Beijos e muito sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,você também arrasou! Representou! Beijos!!

      Excluir
  2. Você estava maravilhosa Jeisi, queria saber desfilar tão bem quanto você.
    E eu fiquei encantada pelo seu sapato.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pry! Eu estava tão nervosa,vc nem imagina! O sapato comprei em uma super promo na Marisa.
      Beijinhos! <3

      Excluir
  3. Sua linda! Obrigada, por tudo, de ♥. Sucesso menina! Vc arrasa! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço! Você realizou meu sonho! Obrigada,de verdade! Beijinhos!

      Excluir