31 maio 2016

Nova coleção Make B. Barbie Edition de O Boticário


Oii minhas lindas,tudo bom? No post de hoje vim mostrar pra vocês a nova coleção  Make B. Barbie edition de O Boticário.
Dia dos namorados chegando e O Boticário preparou uma coleção de se apaixonar! A coleção tem como estrela principal a Barbie,queridinha que nós tanto amamos,super feminina,a coleção é composta por 7 cores de batons e esmaltes super lindos e românticos em tons de rosa e roxo, um perfume e uma necessaire muito linda que de cara já foi meu item favorito da coleção!


Quero dar um destaque para as embalagens que estão divinas,adorei o design e essa combinação de listras e zig zag deram um charme a mais na coleção.

Agora falando um pouco sobre os itens:

Os batons e esmaltes são das mesmas cores,duplinhas para usar combinando,sabe? Achei uma graça!
Os batons tem máxima cobertura,longa duração e prometem 24 horas de hidratação.
Os esmaltes tem secagem rápida e alta cobertura.

Batom/Esmalte Pink Make
Brushing Rose

Fantastic Rouge

Fashion Purple

Gram Lilac




Power Pink

Iconic Pink



São muito lindos né? Estou in love com essa coleção!
O preço sugerido dos batons são 41,99 e dos esmaltes 17,99.

Agora vamos falar do perfume!

São 70 ml de pura delicadeza,fragrância com notas  amadeiradas,rosas,musk,âmbar e jasmim dão um toque floral nesse perfume incrível! O preço sugerido dele é 121,00.

E por último a necessaire,a mais linda que eu já vi!

Essa estampa é simplesmente encantadora,está super na moda e o toque pink fez toda diferença! Por dentro ela é toda pink,o tamanho dela é médio,dá pra guardar bastante coisas e o preço sugerido dela é 39,99.

Essa coleção apaixonante mesmo,vontade de ter todos os itens!
A coleção já está a venda nas lojas físicas e também pelo site www.boticario.com.br
Se você quiser comprar online é só clicar Aqui

Então é isso minhas lindas,espero muito que tenham gostado de conhecer a nova coleção de O Boticário!
Um grande beijo e até a próxima!




3 comentários:

  1. Oiiiiii,apaixonei com essa nova coleção da Boticário,é linda demais,mas confesso que o que eu quero mesmo é a necessaire rsrsr...é maravilhosa.Beijúuuu!

    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou apaixonada nessa coleção! Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  2. Como gosto mais de roxo do que rosa, fiquei apaixonada pelas duplinhas Fantastic Rouge, Fashion Purple e Gram Lilac! Muito lindos! <3

    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir