25 maio 2016

Tudo sobre o EBSA 6


Oii minhas lindas! tudo bom? O fim de semana foi recheado de eventos e estou aqui para contar pra vocês como foi!
No sábado aconteceu a 6° edição do maior encontro de blogueiras do Brasil,o EBSA.
Esse ano foi muito diferente,o lugar onde aconteceu o evento era enorme,super lindo,tudo muito bem organizado.
Os stands estavam lindos,as marcas se superaram! A organizadora do evento Simone Aline arrasou na produção do evento que estava impecável.


Esse ano o EBSA foi ainda mais especial pra min pois tive o prazer de desfilar no EBSA Fashion,foi uma experiência incrível que vou levar pro resto da vida.

video

Em breve vou postar o vlog completo do EBSA 6 e vocês vão poder conferir tudinho!

Lá também visitei alguns stands das marcas patrocinadoras do evento e ganhei alguns produtos,vou testá-los e resenhar pra vocês.


Stand da Vita Seiva - Cavalo Real


Stand lindo da Embelleze


Stand da Aspa


Stand da Clorofittum

Lá eu também tive a honra de encontrar essas meninas que eu amo!!



Juju Motta do blog Agora sou linda


Amandinha lindaa do blog Ei,customizei


Rayza Nicácio <3


Camilla Cabral

Então foi isso minhas lindas!! Espero muito que tenham gostado de ver como foi o evento,eu amei ter participado! Deixem aí nos comentários o que acharam,se você também foi ao ebsa me conta que quero ver seu post! Beijinhos e até a próxima!


3 comentários:

  1. O evento foi inesquecível mesmo! Pena que não consegui falar contigo, fica para a próxima.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Pry,que pena mesmo! Um beijão! <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Pry,que pena mesmo! Um beijão! <3

    ResponderExcluir