29 julho 2016

Base Ultimate Finish da Vult


Oi minhas lindas! Tudo bom? Hoje vamos falar sobre a nova  base da Vult,a Ultimate Finish. A base foi lançada a alguns meses mas só agora resolvi comprar,uma pena pois se eu soubesse que ela era tão boa tinha comprado antes!


Vamos começar a falar da base.

O que ela promete: 

*Disfarce das imperfeições da pele
*Acabamento uniforme e natural
*Efeito matte
*longa duração

 Eu achei ela super boa,realmente ela é bem matte como diz na embalagem,a textura dela  é ótima e eu achei que ela adere muito bem à pele. O acabamento fica bem natural e disfarça muito bem as imperfeições.
Realmente ela cumpre o que promete. O único ponto que eu discordo é que na embalagem diz que é de alta cobertura,eu achei a cobertura média,mas isso é minha opinião,acredito que tem pessoas que usam e que acham que ela é de alta cobertura,isso varia muito.


Minha cor é a 04,sou morena clara e esse tom deu muito certo pra mim. A base tem vários tons diferentes pra você escolher o ideal para o seu tom de pele,isso é um ponto super positivo,ter variedade de cor é muito bom pois facilita na hora da escolha.


Outro ponto positivo foi a embalagem dela,gostei bastante do formato bisnaga e esse bico evita desperdício.


Esse é meu rosto sem base,como vocês podem ver ele tem bastante manchas escuras que geralmente são difíceis de cobrir.


Nessa foto com uma camada de base,dá pra ver que cobriu bastante as manchas e que a pele ficou bem uniforme.

Eu gostei bastante dessa base para usar no dia a dia,ela é maravilhosa! O preço dela varia de acordo com o local que é vendida,a minha comprei na loja Rio Belleza e paguei 37,00,valeu cada centavo!

Fiz um vídeo no canal mostrando pra vocês a aplicação e falando um pouco sobre ela,vale a pena conferir,tem até antes e depois mostrando meu rosto sem base e com base,a diferença é impressionante!




Então é isso minhas lindas,espero que tenham gostado da resenha dessa base maravilhosa!

Se vocês já tem essa base me contem nos comentários o que estão achando e se anda não tem me contem se pretendem comprar e o que acharam da resenha.
Um super beijo pra vocês e até a próxima,thau!






Nenhum comentário:

Postar um comentário