11 julho 2016

Ensaio fotográfico Mamãe e bebê


Oi minhas lindas! Tudo bom? O post de hoje é bem carinhoso e cheio de fotos lindas!
O texto é da minha autoria,é oque eu penso sobre ser mãe!


Quando minha baby Bela tinha 7 meses resolvi fazer um ensaio fotográfico para registrar esses momentos,pode parecer algo simples,mas ao longo do post quando vocês olharem para as fotos vão perceber que é muito mais do que uma simples fotografia.


Olhando para essas fotos eu me pergunto: Quanto amor pode caber em um coração? Não consegui encontrar resposta! Quanto vale o sorriso do seu filho? Não tem preço!


Momentos como esse devem ser registrados na memória e no coração!


Eu sempre tive o desejo de ser mãe,essa sempre foi minha maior meta de vida e eu realizei com sucesso! Sou mamãe de um lindo casal (em breve fotos com o Biel!) que a cada dia que passa eu me apaixono mais!


O amor está nos pequenos detalhes! Naquele sorriso inesperado,no abraço de bom dia pela manhã,no eu te amo dito com o olhar.


A responsabilidade de ser mãe é muito grande,é você quem vai guiar seu filho por toda a vida,por isso,faça-o com amor,paciência e carinho.


Ensine ao seu filho a ver o lado bom das coisas,a enxergar amor nos pequenos detalhes,a apreciar as coisas mínimas que a vida nos proporciona.


Faça-o se sentir amado,querido,desejado,dê amor,carinho,atenção,olhe nos olhos,diga que o ama,diga que ele é especial pra você!


Dê colo,independente da idade que ele tenha.


Faça brincadeiras engraçadas,faça bolinhas de sabão para ele estourar!


Seja o super-herói/super heroína dele,faça-o confiar em você,seja amiga!


Dê a ele seus melhores sorrisos,suas melhores gargalhadas,e por fim,mostre a ele que você sempre estará presente,em todo tempo,para o que for!

Eu espero que esse post sirva de inspiração para muitas mamães,sei que é difícil ser mãe,há dias em que tudo que queremos é sumir e não pensar em nada,mas temos que pensar que eles precisam de nós,e nós temos que ser fortes,por eles.
Aconselho você que é mamãe a fazer um ensaio fotográfico com o seu bebê,é uma experiência incrível que vocês precisam experimentar!
Obrigada pela visita aqui,espero que tenham gostado do post!
Até mais!


2 comentários:

  1. Poxa!! Que post lindo, estou encantada por cada foto e por tudo que você falou. Desejo muita luz pra você e sua baby mais linda desse mundo. Beijaaaao, Martinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Martinha! Fico muito feliz que tenha gostado,é meu primeiro post assim,abrindo o coração! <3

      Excluir