10 agosto 2016

Cronograma capilar Leads Care Milk shake mask


Oi minhas lindas,tudo bom? No post de hoje trago pra vocês a resenha de um produto incrível que ganhou meu coração e já virou meu favorito da vida!!!

Estou falando do cronograma capilar  Milk shake mask da Leads Care!
Pra quem não sabe o cronograma capilar é um tratamento capilar de 4 semanas que consiste em hidratar,reconstruir e nutrir os fios devolvendo a ele o brilho,a maciez,saúde  e a vitalidade dos fios perdidos ao longo dos processos químicos.


Só pela embalagem já da pra perceber que esse produto é maravilhoso né?
A proposta dele é bem interessante pois com apenas um produto você consegue fazer um cronograma capilar completo,eu amei a ideia,praticidade é tudo!



 Ao abrir a embalagem você encontra uma máscara super potente e com um cheiro delicioso de baunilha (dá vontade de comer,sério!) e três ampolas,cada uma com um "sabor" ,morango que é para hidratação,coco que é para nutrição e chocolate para reconstrução.


A máscara tem efeito  teia,acho bem legal esse tipo de máscara porque parece que penetra mais nos fios trazendo assim um resultado ainda melhor. a máscara pode ser usada tanto sozinha quanto misturada às ampolas,eu já usei das duas formas e amei os dois resultados.


Sobre as ampolas:
Vermelha/Morango: Essa é para a etapa de hidratação,super cheirosa,deixa o cabelo com aspecto super hidratado,macio,sedoso,com um brilho incrível,minha preferida entre as três.

Transparente/coco: Essa é para a etapa de nutrição,deixou meu cabelo bem soltinho e com muito brilho,o cheirinho dela é muito delicioso,coco puro,muito bom.

Marrom/chocolate: essa é para  a etapa de reconstrução,essa foi a que menos usei pois meu cabelo não necessita muito dessa etapa,mas gostei dela,principalmente pelo cheiro maravilhoso de chocolate.

O modo de usar é bem simples,basta adicionar em um recipiente de plástico duas colheres da máscara e uma medida da ampola que for usar em cada etapa,esqueci de falar que o kit vem com um medidor,facilita bastante a nossa vida. Daí é só misturar bastante,aplicar mecha a mecha nos fios limpos deixar o tempo de pausa,enxaguar e finalizar como preferir.

Considerações finais sobre o produto:
Eu sinceramente amei demais esse kit,pela praticidade de um só produto fazer tudo,pelo cheirinho delicioso e principalmente pelos resultados incríveis que ele trouxe ao meu cabelo.

Vocês podem encontrar esse kit em lojas especializadas em produtos para cabelos e para mais informações vocês podem acessar o site da Leads Care clicando Aqui.

Então é isso minhas lindas,espero que tenham gostado de saber um pouco mais a respeito desse produto maravilhoso,vale super a pena testar,vocês vão amar!

Super beijo e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário