05 agosto 2016

Look do dia - Boho chic


Oi minhas lindas,tudo bom? Hoje é sexta e resolvi trazer um look bem lindo pra inspirar vocês no fim de semana,vamos lá?

Recentemente fiz um ensaio fotográfico com a  maravilhosa Júlia Dalcin  e fiquei apaixonada nesse look, mais a minha cara  impossível! Sabe quando você veste uma roupa e parece que ela foi feita pra você? É o caso desse vestido,muito amor envolvido!


Ele tem esse estilo boho chic que está super em alta e eu particularmente amo!


Para compor o look resolvi usar um cinto grosso pra deixar a cintura marcada e uns acessórios na mesma vibe,de couro e ouro velho que fez toda diferença no look.







As mangas do vestido são de boca de sino,uma tendência que voltou com tudo e que dá um charme a mais,muito lindo!!





Nos pés usei uma botinha de camurça e salto baixinho que combinou super com a proposta do look.


Detalhes das costas.



Olha que amor! Me senti uma fada usando esse look haha



Usei uma tiara de flores pra compor o look e dar um ar mais lúdico,amei o resultado!




As fotos foram tiradas aqui no Rio de janeiro,no Parque lage pela fotógrafa Julia Dalcin que arrasa nas fotos! Pra quem tiver interesse em fazer um ensaio com ele entre em contato que ela te passa todas as informações!


Cinto: sem marca
Acessórios: Belle Biju
Bota: Sonho dos pés

Então é isso minhas lindas,espero que tenham gostado desse look,teremos muito mais posts assim ao longo do mês,fiquem ligadinhas!
Ah,me segue lá no instagram pois sempre posto look lá também! É @jeisicostablog
Beijinhos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário