06 setembro 2016

Look do dia - Inverno colorido


Oi minhas lindas! Tudo bom? Vamos para mais um look do dia?

O escolhido de hoje é um look que é a minha cara! Escolhi peças que eu amo  pra montar esse look lindo,leve e descontraído!


Esse look é bem simples,composto por short jeans cintura alta,camiseta branca básica e um kimono super estampado que fez total diferença no look!

Impressionante como peças básicas unidas a uma peça mais sofisticada faz todo look parecer incrível!


O short jeans tem informações étnicas na estampa que super conversou com a estampa do kimono que também tem essa pegada. A camiseta branca básica deu uma quebrada no look trazendo mais harmonia.


Detalhes de como é o kimono nas costas,super lindo!


ele é bem longo e tem mangas 3/4 o que dá um ar descontraído ao look.


Nos pés usei uma Melissa Flox que combinou bastante com o look e fechou com chave de ouro.

Todas as peças são da minha loja queridinha Mercatto.
Todas as peças vocês encontram no site que está todo em promoção!! Corre nega,aproveita! Vou deixar todos os links pra vocês,é só clicar em cima:


O colar de estrela do mar é de uma lojinha perto de casa,sem marca.

Então é isso minhas lindas,espero que tenham gostado do look,deixem nos comentários o que acharam!
beijinhos e até a próxima! 






Um comentário:

  1. Linda Jeisi <3 <3 Eu amei o short, tô precisando de uns novos, rs.
    Beijos <3

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir