08 setembro 2016

Reinauguração da loja Rio Belleza em Caxias


 Oi minhas lindas,tudo bom? No post de hoje vim mostrar pra vocês todas as novidades da loja Rio Belleza de Caxias!

A loja de caxias já existia,mas na última segunda dia 5/9 ela foi reinaugurada  e está mais linda do que nunca!
Eu e mais algumas blogueiras do Rio  fomos convidadas para prestigiar o evento e mostrar pra vocês todos os detalhes dessa nova loja cheia de novidades pra vocês!


Esse é o espaço de make,super lindo parece até de mentira,na bancada algumas makes da Vult (amo!)


A loja Rio Belleza está com muitas novidades e lançamentos de maquiagem,acessórios e muito mais.


A parte de cabelo também tem bastante variedades, tintas de marcas variadas,máscaras capilares,tratamentos e  muitos outros produtos.



A loja também possui uma área exclusiva com produtos para estética e depilação,vale a pena conferir.


Uma das áreas que eu mais gostei foi a esmalteria que ficou super linda! Fiquei impressionada com a variedade de esmaltes e produtos para as unhas!


Essa é a área do "compre e aplique" onde as clientes da loja compram um produto e podem aplicar na hora inteiramente grátis com profissionais maravilhosas que atendem nesse espaço lindo e super aconchegante feito especialmente para vocês!


além do compre e aplique a loja também possui várias ações como entrega de brindes e sorteios que visam promover a inteiração das clientes,sempre uma novidade diferente!



Meus amores,como vocês puderam ver a loja está linda,toda repaginada,totalmente aconchegante e linda,tudo feito com muito carinho para atender a vocês consumidoras. A Rio Belleza está sempre preocupada em entregar o melhor para vocês. Além da grande variedade de produtos, a loja também possui as jornadas técnicas para você que deseja se especializar em alguma área da beleza,um mercado que cresce a cada dia e tem trazido muitas oportunidades de empregos e gerado muitos lucros. Para mais informações vocês podem ir até uma das lojas da Rio Belleza e tirar todas as suas dúvidas.



A loja de Caxias  fica na Av. Presidente Kennedy,1.675 - Centro de caxias.

Então é isso minhas lindas,espero muito que tenham curtido esse post e que vocês visitem uma das unidades da Rio Belleza,tenho certeza de que vocês vão amar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário