23 outubro 2016

Resenha da Máscara Anabol Whey Nutry da Magnific Hair


Oi minhas lindas,tudo bom? No post de hoje trago para vocês mais uma resenha!!
Sei que vocês amam quando eu falo sobre produtos de cabelo,então vamos lá!

Há um tempinho recebi da marca Magnifc Hair uma máscara chamada Anabol Whey Nutry,pelo nome já dá pra perceber que a máscara é potente né? Rs
Desde então venho testando ela,inclusive até inclui na etapa de nutrição do meu cronograma capilar,e hoje vim falar um pouco sobre ela para vocês!
Bom,como eu já falei,desde que recebi a máscara venho testando. Só tenho coisas boas para falar dessa máscara que já na primeira aplicação me surpreendeu de uma forma absurda!


Na embalagem diz que a máscara é:
  • Repositor de massa
  • Potencializadora de crescimento
  • fortalecedora 
Informações do fabricante: "Produto formulado com alta concentração de emolientes e proteínas. Proporciona hidratação rápida e profunda aos cabelos,fortalecimento e crescimento. Promove o alinhamento das cutículas,deixando os fios macios e brilhantes."



O que eu achei: Meninas,quero que saibam que não foi porque eu recebi a máscara que a minha opinião é comprada,ok? Estou sendo bem sincera com vocês. A máscara é realmente muito boa,me surpreendeu real,meus cabelos ficaram simplesmente maravilhosos depois que eu usei ela. Vale super a pena investir nesse produto,muito boa mesmo!!
A máscara é bem consistente,cheirosa e bem fácil de manusear,além de tudo rende muito,a embalagem é de 1k.

Vejam a foto que eu tirei logo após usar a máscara:



Antes de usar meu cabelo estava bem detonado,devido as muitas químicas que eu insisto em fazer,mas depois de usar ele ficou com mais vida,mais balanço e mais brilho também.

Bom meninas,espero muito que tenham gostado da resenha e de saber um pouquinho mais sobre esse produto mara!

Pra quem tiver interesse em comprar essa máscara power é só entrar em contato através do email magnifichair@gmail.com ou então através da fanpage clicando Aqui. ao entrar em contato  a  equipe da Magnific Hair te indica um distribuidor mais próximo. Gente,eu recomento,compra a sua pra testar,garanto que não vão se arrepender!! Depois que comprarem e testarem me contem o que acharam!

Então é isso minhas lindas! Um super beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário